Todas as produções deste canal são sem fins lucrativos e gravadas em nosso estúdio. Na edição usamos programas originais ou GNU. Em cada produção as trilhas sonoras, fotos, textos e vídeos utilizados são licenças Creative Commos, Domínio Publico, Autoral ou liberado pelo autor ou responsável. As produções são gratuitas e jamais devem ser comercializadas.  


DHAMMAPADA ILUSTRADO
Traduzido pelo Venerável Weragoda Sarada Maha Thero
Clique aqui para baixar 

Traduzido pelo Venerável Dhammiko Bhikkhu
Clique aqui para baixar MP3


TRIPITAKA EM DESENHO
Clique aqui para baixar 

ITIVUTTAKA
Clique aqui para baixar os vídeos (Grupo do UM)
Clique aqui para baixar em áudio MP3 (Grupo do Um)


NO QUE OS BUDISTAS ACREDITAM
Clique aqui para baixar 

VÍDEOS VARIADOS
Clique aqui para baixar 

MAIS VÍDEO CLIQUE AQUI


COMO BAIXAR

Quando se diz Baixar um arquivo é a mesma coisa que dizer Fazer Download do arquivo. Isto significa que o arquivo em questão será transferido do computador do blog para o seu computador. Se o arquivo for muito grande, esta transferência pode levar mais tempo, se for pequeno pode ser muito rápida. Por isso, costuma-se compactar o arquivo a ser baixado. Um arquivo compactado pode conter vários arquivos ou apenas um. Após o término da transferência é preciso descompactar o arquivo. Este tempo de transferência depende também do tipo de sua conexão e outros fatores.

Download:

Para começar a baixar o arquivo, clique em BAIXAR no local indicado para o arquivo desejado e depois em Download anywy. É muito importante você memorizar o local onde esta pasta será salva, pois assim que terminar a transferência, você precisará Descompactala.

Descompactando:

Estando a pasta aberta, localize o arquivo e siga instruções de como utilizá-lo. O arquivo baixado é compactado zip. Você deve descompactar primeiro. Para descompactar um arquivo compactado, é preciso ter um programa próprio para descompactar arquivos.

Para saber se você já tem um descompactador no seu micro, basta clicar (ou duplo clique) no arquivo zip, se abrir uma janela com o nome Abrir Com possivelmente você não tem um, neste caso, feche esta janela e providencie um descompactador. Caso contrário, o arquivo foi aberto pelo programa de descompactação, falta agora você mandar descompactar ou extrair. Informe a pasta para qual o arquivo será descompactado e memorize o nome desta pasta. Quando ele terminar a descompactação, feche este programa e abra a pasta e siga as instruções.

Descompactador:

Bem, caso não tenha o descompactador, existem vários disponíveis na Internet de uso gratuito